sábado, 15 de fevereiro de 2014

Produtores elogiam "Ronnie James Dio: This Is Your Life"


O álbum tributo ao grande Dio finalmente foi confirmado e saíra esse ano. Ele contará com covers feitos pelo Metallica, lemmy, Scorpions, Rob Halford e muitos outros. Houve divulgação de uma mensagem dos produtores, eles foram bem otimistas dizendo o seguinte.

"Mal podemos esperar para que vocês ouçam o álbum tributo a Ronnie James Dio, This Is Your Life! É BRILHANTE! Trabalhamos duro neste álbum por mais de um ano! Todas as bandas fizeram um trabalho MARAVILHOSO coverizando as canções de Ronnie no Rainbow, Black Sabbath e Dio! Podemos dizer honestamente que o álbum vai DETONAR!!!! Cada faixa deste álbum é fantástica e nós sabemos que Ronnie ficaria muito orgulhoso!!! 100% dos lucros irão para o Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, para ser aplicados em pesquisa sobre câncer, educação e, quem sabe, um dia encontrar a cura! O álbum chega às lojas no dia 1 de abril. Vocês vão AMAR!!!"


Vale lembrar que Dave Grohl e Alice Cooper também estavam confirmados, mas não foram incluídos em "This Is Your Life". Será que ficaram de fora mesmo ou ficarão para uma segunda versão? Já é possível fazer pré-venda do álbum na Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário