segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

J.K. Rowling disse que se arrependeu do desfecho de Ron e Hermione


No final da saga Harry Potter, os amigos Rony e Hermione acabam ficando juntos e até se casando quando adultos. Atualmente a autora reflete que seria muito improvável os dois ficarem juntos.

"Eu escrevi o casal Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, por razões que têm pouco a ver com literatura e mais com uma insistência minha de seguir fiel à trama como eu havia imaginado no início, com Hermione junta de Ron"
"Eu sinto muito. Posso ouvir a fúria de alguns fãs, mas sendo honesta, o distanciamento me deu uma perspectiva melhor. Aquela foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por questão de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não"
Rowling afirmou que a garota combinaria mais com Harry e e Rony e Hermione provavelmente seriam um casal que precisaria de bastante terapia. A atriz Emma Watson ainda complementou.

"Eu acho que há fãs por aí que acreditam nisso também, e que ficam se perguntando se Ron realmente seria capaz de fazer Hermione feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário