domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sem show do Kiss no Hall of Fame


O Kiss é uma banda que teve diversas formações, mantendo apenas Gene Simmons e Paul Stanley por período integral. Estava rolando muita polêmica se haveria uma reunião da formação original para tocar no evento, mas a banda confirmou que eles nem sequer se apresentarão, nem com a formação atual. Leia o comunicado oficial:

"Para todos os nossos fãs, sobre o Rock and Roll Hall of Fame:
As recentes declarações de Ace e Peter exigem uma resposta rápida para vocês, nossos fãs.
Nossa intenção é celebrar toda a história do KISS e dar crédito a todos os membros, incluindo os que estão conosco atualmente de longa data, Tommy Thayer e Eric Singer, e Bruce Kulick, e ainda Eric Carr, todos os que fizeram esta banda ser o que é, independentemente do ponto de vista do Rock And Roll Hall Of Fame.
Embora o KISS tenha avançado por muito mais tempo sem eles, Ace e Peter estão na base do que nós construímos, e isso teria sido impossível sem eles lá no começo.
Passaram-se mais de 13 anos desde que a formação original tocou junta com maquiagem e acreditamos que a memória daqueles tempos não poderia ser melhor. Contrariamente às afirmações feitas através das redes sociais, nós não nos recusamos a tocar com Ace e Peter .
Nós passamos 40 anos dedicados à construção do KISS. Sem parar ou vacilar, a banda seguiu em frente com grandes turnês e álbuns de platina, com diferentes formações, durante 40 anos, até hoje.
O KISS sempre foi uma banda diferente de qualquer outra. Foi por isso que nós começamos o KISS. É por isso que continuamos com o KISS. Ser diferentes de outras bandas também significa fazer escolhas e tomar decisões diferentes de outras bandas.
Isto é, claro, uma situação emocional em que não há maneira de agradar a todos.
Para dar um fim rápido a isso, decidimos não tocar com qualquer line-up e vamos concentrar a nossa atenção em celebrar nossa entrada no Rock And Roll Hall Of Fame.
Estamos muito animados e estamos ansiosos para ver todos vocês na turnê mundial de 40º aniversário do KISS."

Turnê dos 40 anos... que nem o AC/DC, mas acho que a voz do Paul já terá acabado (na verdade, já acabou) antes de terminar mais uma turnê. Apesar do Kiss ter passado essa mensagem paz e amor, o baterista Peter Criss disse que acha vergonhoso não rolar um show na premiação.

"Para os fãs do Kiss,
"É decepcionante ter que anunciar a vocês, os fãs, que hoje Ace e eu tivemos negada a oportunidade de tocar com Gene e Paul para a nossa apresentação ao Rock And Roll Hall Of Fame. Ingressos estarão à venda na segunda-feira, 24 de fevereiro e eu quero ter certeza que os fãs entendam que nenhuma performance da formação original, com ou sem maquiagem, foi oferecido a nós antes que eles comprem seus bilhetes. Isto é vergonhoso, e eu me sinto mal pelos fãs que estavam ansiosos para que nós quatro fôssemos apresentados juntos.
Deus os abençoe, Peter Criss - O Catman"

Gene e Paul já haviam falado que por causa de discussões do passado, não tocariam com os membros originais de forma alguma. Acabou dando nisso, apresentação nenhuma.

Peter Criss, baterista original

Nenhum comentário:

Postar um comentário