terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mais uma teoria quanto aos planos da DC no cinema!


Essa teoria está muito bem baseada, já que veio a partir de um boato do Latino Review (aquele site confiável lá...). Já há muita gente considerando que o filme Batman vs. Superman venha a ser chamado de Liga da Justiça, já que até a Mulher-Maravilha entrou.

Arqueiro Verde sem moral

Pois bem, e qual é o novo boato? O novo rumor é que o filme da Liga da Justiça já começaria a ser gravado logo após eles terminarem de fazer Batman vs Superman. Isso já foi feito com filmes como Senhor dos Anéis, Hobbit e Piratas do Caribe, acho bem capaz que realmente seja o que tá rolando. Isso trás mais sentido para a Gal Gadot de Mulher-Maravilha no Batman vs. Superman, ela apareceria bem pouquinho e já estaria introduzida para um filme da Liga da Justiça.

Depois disso tudo vai ter que fazer um Wonder Woman Begins... humpft

O site ainda levantou as razões deles fazerem um filme atrás do outro. As agendas de Ben Batman Affleck e Henry Superman Cavill estariam apertadíssimas, então seria mais seguro já gravar o filme agora (lembrando que as filmagens de Bats vs. Super já começam mês que vem). Além disso, eles querem contar com os personagens secundários de O Homem de Aço no filme da Liga.


Isso faz com que os boatos e até confirmações de Asa Noturna, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Caçador de Marte e outros façam sentido, já que não seriam para o próximo filme do Batman e sim... um outro filme! Da Liga da Justiça! Melhor assim do que meter um monte de herói num filme que deveria ser focado no Batman e no Super-Homem. Com isso fica provável que após terminar a treta entre o Super e o Bats contra o Lex Luthor e outro vilão mais forte, deve ficar gancho pra alguma super ameaça que chamará a atenção de todos os heróis. Brainiac? Darkseid? Cuuuuringa? Eeeeeeeeeeeh! Coringa! ...Tá, é zuera, mas acho que qualquer um que seja já vai me deixar feliz se for um filme atrás do outro.

Já sabemos que do Aquaman o tio Coringa vence (quem não vence...?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário