sábado, 18 de janeiro de 2014

Lex Luthor liderará a Liga da Justiça


Ao fim da saga Forever Evil, uma das repercussões será o vilão Lex Luthor liderando a Liga da Justiça. O cargo será assumido em Justice League #30, começando um arco chamado Injustice League. O que é mais curioso é nem o Luthor ter virado o líder da maior equipe de heróis da DC Comics, mas por que sujeitos como Batman e Mulher-Maravilha estarão seguindo ele. A razão ainda não foi explicada, teremos que esperar. Leia o que o roteirista Geoff Johns disse:

"Fiquei pensando em qual personagem eu poderia trazer ao time que realmente mudaria a situação e desafiaria todos os seus integrantes. E esse personagem é Lex Luthor. Sua ambição está relacionada a seu ego e à manipulação, mas ela poderia ser inserida na equipe, e começaria a alterar a essência da Liga da Justiça."

Apesar de já estarmos sempre esperando o Lex Luthor trair e ferrar tudo, eles estão indicando que ele realmente tentará se tornar um super-herói e por não ter uma identidade secreta, passará por dificuldades. O vilão Capitão Frio do Flash também estará no time, e foi afirmado que ele terá dificuldades para se acostumar pois estará definitivamente fora do seu lugar.

Eeeeeeeeh vilões! Olha só o charme do Zorak!

Nenhum comentário:

Postar um comentário