segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Filme do Deadpool pode não ser para maiores...


A grande dificuldade em levar o Deadpool para as telas era a faixa etária. Sempre acho isso engraçado já que nunca liguei pra faixa etária dos filmes quando era criança, mas ok. O personagem é violentíssimo sempre decapitando pessoas e atirando em suas canelas por diversão. Parece que o filme foi confirmado agora pois eles teriam chegado em um acordo de um roteiro mais leve, só que ainda mantém a essência do Mercenário.

Por que não ouvimos falar desse tipo de dificuldade com os 500 filmes do Crepúsculo?!
De acordo com Schmoes Know, o diretor Tim Miller teria conseguido aprovação com faixa de censura entre 12 e 14 anos... Veremos. E não é como se os caras simplesmente não quisessem porque deu na telha, Dredd 3D foi sensacional ao mesmo tempo que violentíssimo, mas acabou sendo um baita fracasso financeiro. Engraçado, lembro inclusive que fui assistir sozinho esse filme, hehe. Bem, ou seja, é complicado. Disponível para crianças e adolescentes, o filme do tio Wade continua confirmado para 12 de fevereiro de 2016. Não se esqueçam dessa data (e se esquecerem eu vou relembrar de qualquer maneira).


Tem duas coisas que fazem eu ser fã das histórias do Deadpool: o humor negro e o humor sem-noção. Se o sem-noção compensar a falta de humor negro, quem sabe valha a pena.

Um comentário:

  1. Esse filme pode ser mt bom, afinal é o deadpool, seria fodastico se o filme fosse como o teaser apresentado

    ResponderExcluir