segunda-feira, 2 de abril de 2012

Belas palavras de Ozzy Osbourne sobre Paul McCartney e Michael Jackson


Em uma entrevista Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, falou de forma muito interessante sobre o seu ídolo, Paul McCartney, e de forma coincidente, o assunto acabou levando a Michael Jackson, o rei do pop.


"Sou um fã dos Beatles  e encontrei Paul McCartney algumas vezes. Você escutou o álbum 'Fireman' dele? É ótimo. Eu irei te contar o por quê - ele não tocou protegido, ele não lançou [o álbum] como Paul McCartney. Você pode ouvir partes de sua voz, mas é tão bom que eu pensei: 'Por que ele não fez isso há um bom tempo atrás?' E eu disse para Sharon, por que eu não monto uma banda onde ninguém saiba que sou eu - um projeto, se é assim que chamam. Tenho meu próprio estúdio... E ela disse 'Claro'. Mas eu tenho sorte de estar vivo, sou sortudo de estar em evidência - aposto que Michael Jackson gostaria de ser eu agora mesmo".

Você já encontrou Jacko?
"O encontrei algumas vezes, mas ele sempre tinha esse negócio de segurança. Eu me lembro uma vez em Nova Iorque, eu estava ensaiando no mesmo estúdio e eu fui em uma manhã e eles estavam com as telas levantadas, como em uma enfermaria. Eu fiquei tipo: 'O que diabos é isso?' Minha sala era na porta ao lado da dele, e eu estava tipo 'Onde vou para dar uma maldita mijada?' Eles disseram: 'Dê a volta'. Eu pensei: 'Foda-se' - e fui para o banheiro do outro lado da tela. Então no outro dia havia uma grande fila [de seguranças] pois eu não havia respeitado esta coisa... e ele nunca usou o banheiro... e eles encontraram poças de mijo por toda a parte... ele era um cara bastante isolado, sabe. Isso é muito triste. Pois quando você fica tão grande, o que falta? Ele se transformou num talento fenomenal. Digo, não é meu tipo de música, mas quando você vê ele dançando e todas essas coisas, ele era um cara incrível. E é triste quando alguém deste meio vai antes da sua hora. Mas de uma forma esquisita, doente, isso parece esperado. Você pode imaginar ele chegando aos 80 ou 70? Alguém deveria ter dito para ele: 'Michael, você não tem mais rosto para cortar'.É triste. Eu digo, o Rei do Pop, o Rei do Rock... estou agradecido pois sou somente o Príncipe das Trevas, ou eu estaria um pouco preocupado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário