quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ozzy Osbourne: As bandas preferidas do Príncipe das Trevas


Ozzy Osbourne revelou em uma entrevista recente, quais são as suas cinco bandas preferidas de "hard rock", o que é uma mentira, já que algumas das bandas que ele disse são de heavy metal, punk rock e trash. Pois bem, as bandas são Led Zeppelin, Motorhead, Nirvana, Green Day e Black Sabbath. Veja o que ele disse de cada uma das bandas:

Led Zeppelin:


"Me lembro que estava caminhando em Birmingham com Geezer Butler, e ele conhecia o vocalista Robert Plant, que vinha do metrô e ouvi sua voz. Geezer lhe perguntou como iam as coisas, e ele respondeu 'bem, me convidaram para ingressar numa banda chamada New Yardbirds (antigo nome do Zeppelin). E foi isto... os dois primeiros álbuns tiveram um impacto em minha voz e em minha vida, similar ao que tive quando ouvi The Beatles pela primeira vez".

Black Sabbath:

"Mantínhamos total controle sobre o que estávamos fazendo e como queríamos que a coisa saísse. As pessoas vinham ao estúdio e nos davam alguma sugestão e nós lhes dizíamos 'vai se danar e saia daqui agora'".


Nirvana:

"Aparentemente me encontrei com Kurt Cobain, pois um dia estava conversando com Dave Grohl e ele me disse: 'você provavalmente não se lembra, mas quando esteve no Devonshire Studios no San Fernando Valley, eu e Kurt estávamos na sala onde havia uma mesa de sinuca. Ficamos deslumbrados quando você passou por nós'".

Green Day:


"O álbum 'American Idiot' é estupidamente brilhante!". 

Fiquei muito surpreso dele não citar Beatles! Ele sempre me pareceu um grande fã, extremo! Além de ter vários covers do John Lennon, mas tudo bem. Gostei de ver que ele gosta de vários estilos diferentes do rock e do metal, todas essas bandas que ele citou são muito boas, e bem diferentes umas das outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário