terça-feira, 10 de abril de 2012

Agora sim, já temos CERTEZA que a história vai ser uma merda!


Saiu um novo trailer de Resident Evil 6. Eu sabia que depois de Resident Evil 5, o enredo da série estava irreparável, mas sabe como é, os caras lançam um monte de trailer legal e o pessoal começa a ficar com esperança. A jogabilidade até pode ser recuperada, mas como eu já esperava, os babacas da Capcom estavam se coçando pra fazer outra história de merda. Apesar do esperadíssimo retorno de Sherry, personagem esquecida de Resident Evil 2 (sim, ela aparece nesse trailer), veja algo que realmente não estava fazendo falta: Wesker... Junior.



Como você deve ter reparado, o lançamento foi adiantado para 2 de outubro. Falha sobre falha. primeiro erram matando Wesker, depois aumentam o erro colocando OUTRO Wesker. É a mesma coisa que aconteceu lá pra metade do anime Death Note. Que porcaria, pelo menos agora eu já tenho certeza que o enredo vai ser uma merda. E aquela mulher talvez seja a Ada, não acha? Então ela estava por trás de tudo??? Oh, tanto faz, história estragada do caralho, espero que antes de morrer, Mikami escreva um livro dando continuidade a história de Resident Evil 4, para sabermos o que "deveria" ter acontecido.


Tenho certeza que alguma pessoa próxima de mim vá comprar, vou acabar vendo com os meus próprios olhos no que vai dar essa palhaçada, tenho certeza que vão deixar a ideia de que vai ter uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário