sexta-feira, 6 de abril de 2012

Baixe Fallout de graça!


Não, não é Fallout 3. E também não é o New Vegas. Se trata do primeiro Fallout, exclusivo de PC's, ele foi disponibilizado para download gratuito (se bem que se tratando de um jogo desses acho que qualquer interessado conseguiria baixá-lo de graça...). Não tenho muito o que dizer, o site está aqui e como você poderá ver lá, ele é todo oficial, realmente foi liberado gratuitamente pela empresa. Eu nunca terminei, mas já joguei o primeiro Fallout, é velho mas é legal, é um bom jogo, bem interessante. Eu pessoalmente prefiro bem mais o Fallout 3, que pra mim é imbatível, mas os fãs mais antigos do Fallout dizem que esses antigos são os melhores, porém eles falam que o 3 é uma merda e não apresentam bons argumentos pra isso, o que pra mim tira a moral deles quanto a isso. De qualquer maneira, tá aí pra baixar pra quem quiser, e lembre-se! É por tempo limitado que estará disponível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário