quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trollando com blogueiros


Eu como blogueiro, às vezes sou trollado pela mídia. Um exemplo é agora. Ontem mesmo postei imagens novas do filme Batman: The Dark Knight Rises. E hoje mesmo, são liberadas ainda mais imagens! E como eu postei outras coisas depois, não dá pra atualizar o post, pois está mais embaixo e as pessoas não veriam. Pois então vamos a mais imagens de Batman: The Dark Knight Rises! Essas são mais interessantes que as últimas.


Primeira imagem de Lucius Fox no filme. Como personagem principal ou não, Morgan Freeman sempre owna em seus filmes.


Mulher-Gato roubando um cofre. Finalmente estamos tendo mais informações da gatinha.


Policial que terá uma certa importância a mais no filme (é aquele ator que a gente achava que ia ser O Feriado de O Longo Dia das Bruxas).


"Ah... parece que tem um pessoal que já comprou PSVita...ah, até o Lucius tá lá....bem, o meu também é legal..."


BANE! Hum, ele só apareceu com o Veneno uma vez até agora, vamos ver como vai ficar.


O casal, creio que a tensa relação entre Batman e Mulher-Gato deve ser bem explorada por Christopher Nolan, estou ansioso para conferir.

2 comentários:

  1. Com representante do arianismo, eu só digo uma coisa: morra em batalha, e todos os seus pecados serão perdoados!

    ResponderExcluir
  2. Como Deus Supremo do Mundo, eu afirmo que lhes darei a paz em troca do seu livre arbitrio!

    ResponderExcluir