segunda-feira, 2 de abril de 2012

Connor cheio de mimos (e nós também) em Assassin's Creed 3


Parece que Assassin's Creed III é o único jogo ganhando notícias ultimamente... ainda bem que ele está ganhado novidades pelo menos, porque ele já conseguiu tirar o posto de Bioshock: Infinite como jogo que eu mais estou esperando no ano. Pelo visto AC III será um jogo cheio de cuidados, assim como os últimos da série. O protagonista está recebendo um cuidado imenso para ser "especial", os produtores estão trabalhando bastante para que ele seja memorável. De acordo com o diretor criativo da Ubisoft, Alex Hutchinson, a ideia é que fosse um personagem que faz parte de uma minoria, que no caso, são os indígenas dos EUA; o cara disse que não queria um personagem que fosse um herói de guerra ou um patriota.

“Nós gostamos da ideia de ter alguém de uma minoria como personagem principal, especialmente um que não representa a cultura popular.”

A criação de Connor contou inclusive com um consultor indígena local, além de um dublador dessa raça, para que tudo fique impecável. As lutas foram baseadas no filme "O Último dos Moicanos", que é baseado em um livro sobre índios, assim, será possível empunhar duas armas ao mesmo tempo, algo que não rolava antes, tirando as duas hidden blades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário