quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quando um roteirista de quadrinhos resolve falar merda...


...ele se esforça. Grant Morrison, atual responsável do roteiro dos confusos gibis atuais do Batman, famoso por quadrinhos memoráveis como Asilo Arkham, acordou com uma vontade imensa de falar merda e passou a seguinte definição do personagem Batman (aviso aos navegantes, é uma das coisas que depois você vai preferir deletar da sua mente, eu inclusive ia colocar uma foto dele no início do post, mas acho que ele não é merecedor disso...):

"A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay. Acho que é por isso que todo mundo gosta. Todas as mulheres querem ele, e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. E ele não está nem aí - quer mais é sair por aí com o velho e o guri."




Ele disse isso em uma entrevista com a revista Playboy... vai entender. Poxa, que otário, não é por nada que ele é o responsável pela abordagem do Coringa como um personagem homossexual (lembrando que se tratando do Coringa, é algo que dá medo) e o retorno do pai do Batman como um vilão.


4 comentários:

  1. Quanto a primeira imagem: "World greatest detective"? Cof cof... http://images.sodahead.com/profiles/0/0/2/1/9/1/3/6/5/L-Lawliet-Ryuzaki-26512728848.jpeg

    ResponderExcluir
  2. Coringa gay? Pai do Batman vivo e como vilão? Chamou o Batman de gay?.....................................................................................................................................

    N-Gin, dá para acertar um foguete nesse desgraçado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários sempre são peculiares, kkkk. E se qr saber mais (essa história é bem recente), ainda se descobre que Martha Wayne traía o Sr. Wayne(q voltou como vilão)e na verdade Bruce era filho de... Alfred. Pior, impossível. Mesmo assim tem gente que gosta dessa saga, bem, não chega a ser pior às sagas q o Homem Aranha passou a ter depois da Saga do Clone.

      Excluir