sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hannibal mais alegre em sua série de TV?


Você deve lembrar que vão lançar uma série de TV protagonizada pelo Hannibal mais jovem. Bryan Fuller, o cara que está criando a série falou sobre como o vilão aparecerá na série. A história se passará antes de Hannibal ser preso pela primeira vez, o que pode ser visto em Dragão Vermelho.

"Nosso Hannibal parecerá mais feliz. Ele não será abordado como um vilão. Se a audiência ainda não o conhecesse, eles não teriam ideia das coisas que ele é capaz de fazer nós escolhemos seguir com o princípio Alfred Hitchcock de suspense - mostrar para a audiência a bomba que está embaixo da mesa e deixá-los no aguardo de quando ela vai explodir. Então eles saberão quem é Hannibal, nos livrando de ter que explicar seu lado vilão. Assim, nós temos a possibilidade de subverter seu legado, entregando à audiência mais reviravoltas. 


A série também explorará a relação entre Hannibal e o policial Will Graham, que será interpretado por Hugh Dancy (poxa, Norton deixa de fazer Bruce Banner e agora o policial Graham!).

"Como Hannibal disse nos filmes, eles dois têm muitas coisas em comum. Nós vamos explicar o que isso significa ao longo das duas primeiras temporadas. Não queremos apressar as coisas."

Poxa, o cara já tá pensando em duas temporadas, eu tenho a impressão que o negócio não vai sair bom, muito comprido... além disso tudo o cara também disse que a pretensão dele é fazer um total de 7 temporadas pra série... e continuação do Hannibal dos cinemas não tem, né? Que porcaria, me desanimei. Bem, pior que essa nova série da Mulher-Maravilha não deve ser. De qualquer forma, pra mim nada ultrapassa o Hannibal de Anthony Hopkins.

Um comentário: