quarta-feira, 18 de abril de 2012

Detalhes sobre Ozzy & Friends


Nós ficamos sabendo que a turnê do Black Sabbath havia sido trocada pela turnê Ozzy & Friends, que incluiria Ozzy, Zakk Wylde, Geezer Butler e Slash. Zakk contou mais detalhes sobre do que se tratará os shows. Quem nos explica tudo é Zakk Wylde, frontmen de Black Label Society, que começou a sua carreira como guitarrista da banda Ozzy Osbourne.

“É o lance do Ozzy e Amigos. Gus G., Blasko e Tommy Clufetos vão vir e tocar algumas músicas, daí eu entro com Blasko e Tommy e nós acabamos tocando um monte de coisa daquela era de quando eu estava com o Patrão, desde ‘No Rest For The Wicked’ passando por tudo que eu fiz com ele. Daí Geezer Butler entra e nós tocamos um monte de coisas do Sabbath e no fim, Slash e todo mundo – Geezer, Slash, Gus – todos tocamos ‘Paranoid’.

Eu li No More Tears? Não, eu não li, mas eu SENTI! Poxa, fiquei com vontade de ir, mas aparentemente apenas substituirá os shows que o Sabbath tinha marcado na Europa... bem, tanto faz, aposto que as chances de tocarem Hellraiser são... 0%. E ah sim, já sei qual foto você quer ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário