segunda-feira, 23 de abril de 2012

Steven Adler não precisa mais de Axl Rose


A "reunião dos membros originais" do Guns N' Roses rolou no Rock and Roll Hall of Fame causando orgasmos de expectativa em muitas pessoas, o que não foi o meu caso. Como você provavelmente leu aqui, Axl não compareceu porque é um gordo viado achou que não seria digno de sua parte e preferiu não ir. No final foi uma reunião incompleta, mas deixou muita gente contente. Quem cantou no lugar do Axl foi o cara que cantou com o Slash na última turnê dele e no último álbum, Myles Kennedy. Por acaso ele cantou 10x melhor do que o Axl da atualidade. Parece que a rápida reunião trouxe uma certa satisfação para o baterista Steven Adler, que estava esperando há tempos por uma reunião, e demonstrou isso em uma recente entrevista:


Como foi a cerimônia de indução?
O melhor modo de encerrar um capítulo da minha vida. Não poderia ter sido melhor. Agora é hora de recomeçar com minha nova banda. Estou muito empolgado.
O capítulo Guns N’ Roses está encerrado, então?
Acabou. Está completamente fora de mim. Esperava que os cinco originais comparecessem e mostrassem respeito pelos fãs. Apenas três fizeram isso. Mostrei minha gratidão e amor. Slash é o personagem principal e o grande motivo de termos feito sucesso. Todos são importantes, mas ele é mais. Crescemos juntos, começamos isso e foi legal dar esse encerramento.
Como foi tocar com Slash e Duff novamente?
Foi demais. Myles Kennedy fez um excelente trabalho também. Essa é a única coisa que direi sobre Axl e será a última. Agradeço por ele ter feito parte de minha vida, mas não tenho mais nenhuma vontade de encontrá-lo, trabalhar com ele, enfim, fazer qualquer coisa. Desde que me livrei disso senti um grande alívio, estou livre!
Você e todos os fãs queriam essa reunião há anos. O desejo acabou de sua parte?
Sim. Se fosse para acontecer, teria sido agora. Mas Axl mostrou sua cara ao mundo na carta que escreveu antes da cerimônia. Depois disso, acabou. Mas a pessoa com quem queria mesmo encerrar esse capítulo era Slash, que também fará parte do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário