terça-feira, 3 de abril de 2012

Errata de primeiro de abril


... malz. Lembra de quando escrevi que Joey Jordison, o competente baterista do Slipknot participaria do novo álbum do Sabbath? Pois bem, era mentira, vários sites ao redor do mundo caíram também, então não taque pedras em mim, de qualquer maneira, agora está explicado. Não acredito que caí nessa, se vocês soubessem o cuidado que eu tive com as coisas que eu postei nesse sábado... bem, cuntece. Para compensá-los postarei algo que valha a pena ver:


Você é gay? Bem, se for me desculpe, não tem como eu adivinhar, né? Ah é! Ainda tem as mulheres, ok, pra compensar vocês e mostrar que não sou machista vou colocar uma foto de um cara com a pica de fora pra vocês verem:










...

3 DE ABRIL! KKKKKKKKKKKKKKKK, digno, digno do post. Ok, chega de palhaçadas, já comemoramos a data agora.

3 comentários:

  1. Tu salvou mesmo o GIF do meu Tumblr? AUSUHASUHASUHAUHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Am... I don't know what you are talking about bro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é acho que foi de lá mesmo, asuhsauh

      Excluir
  2. Caius Ballad fucked himself, and everyone in Gran Pulse and Cocoon.

    ResponderExcluir