quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dee Snider esculhambou com a carta de Axl Rose


O velho (e gordo) vocalista da banda Guns N' Roses, Axl, nem sequer teve tempo pra respirar depois da carta que revelou ao público ontem sobre o Hall da Fama do Rock, que já foi atacado pelo vocalista do Twisted Sister, Dee Snider. Snider disse que a decisão dele foi uma merda e ainda aproveitou pra fazer um trocadilho.

“Qualquer um que for assistir o Rose N’ Roses é um traidor”

Ninguém precisa me avisar que a carreira do Guns N' Roses é melhor do que a do Twisted Sister, que além de nunca ter chegado no nível da formação original do Guns N' Roses, não lança músicas novas há uns 30 anos... mas como sem dúvida um dizer desse da parte do Snider vai causar comparações, e sem dúvida, Dee owna Axl no palco e no perfil como profissional.





Hehe. Tenho inveja do Download Festival... ano passado foi Alice Cooper, Twisted Sister, System of a Down, Metallica, 2010 foi Aerosmith, AC/DC, é bem mais variedade do que o Rock in Rio, o que eu gostei no Lola é que as bandas são diferentes das de costume.

Um comentário:

  1. Dee Snider é um palhaço, fez bem pouco sucesso nos anos 80, e agora quer se aparecer as custas de Axl Rose. Axl Rose fez certo em não ir ao Hall da Fama do Rock. Pelo menos ele não hipócrita.

    ResponderExcluir