terça-feira, 10 de abril de 2012

O maldito japonês nos dá mais confusão


Hideo Kojima, o produtor de videogames que aparentemente está cheio de projetos, mas não revela um, postou a imagem acima no twitter. Se trata de uma ilustração de Yoji Shinkawa. Pelo visto a mulher está usando uma roupa robótica com estilo meio angelical/demoníaco, deve ser Zone of the Enders 3 ou alguma coisa relacionada a série, como o jogo da série para 3DS. Se... for algo relacionado a Metal Gear, o que não deve ser, parece um pouco com a personagem Naomi Hunter, mas acho BEEEEEEM improvável, tá com a maior cara de Zone of the Enders. E ainda há a possibilidade ser o tal de Project Ogre, que se eu me lembro bem se chamava Devil's Project a um tempo atrás... eu nem sei que marcador colocar nessa postagem... na verdade estou seriamente pensando em criar o marcador "Hideo Kojima", ele tem muita mais novidade do que muito filme, série, game e outras coisas por aí.

2 comentários:

  1. Devil's Project . Esse é o demônio, ou ogro do título. Duvido que seja o protagonista, mas o Macguffin da trama.

    ResponderExcluir
  2. Nem tinha parado pra pensar que talvez o nome do projeto se referisse a algum personagem do jogo, tava achando que fosse só algum simbolismo... interessante.

    ResponderExcluir