quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ator e produtor falam dos personagens de The Amazing Spider-Man


Andrew Garfield, que viverá o sr. Parker nas telonas, e Matt Tolmach, o produtor do filme, falaram sobre alguns dos personagens do novo filme. Andrew comparou Peter Parker com trolls da internet, algo que ele fez bem, já que eu entendi o que ele quis dizer e realmente combinou com o personagem.

"Você sente o poder de não ser visto, o poder da máscara. Peter vira um cara espertinho quando tem essa proteção. É como se ele estivesse em um fórum online. Ele é um anônimo com a roupa, pode dizer o que quiser, pode se safar independentemente do que faça. Todos sabemos como é poderoso e potencialmente perigoso o anonimato."

Aqui o produtor, Tolmach, fala do vilão, Lagarto:

"Todos os vilões têm uma importância dramática. Peter tem uma relação poderosa com Connors, e de Connors com o passado de Peter. Há uma ideia de que existem dois caminhos possíveis para percorrer, o caminho do herói e o caminho do homem fraco".

Eu tô curioso é pra ver qual vilão que vai ficar de dica pro próximo filme, nem sei por qual torcer direito... faz tanto tempo que não vejo algo do Homem-Aranha. Hum, me interesso por uma visão diferente do Duende Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário