segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como não podia deixar de acontecer...


...Batman: Arkham City, que daqui a pouco vai tá ultrapassando o Marvel vs Capcom 3 em atitude mercenária, vai ganhar uma GOTY Edition. No Asylum isso também aconteceu, vai vir com todas as DLC's (várias), que o jogo já teve, incluindo o inédito Harley's Revenge, ainda imbuído de mistério, que dará uma continuidade ao final do jogo. Veja o trailer abaixo:



Pelo visto Harley's Revenge será algo um pouco maior do que eu esperava...


...fizeram até um logotipo:


Não vou comprar, não vou comprar, não vou comprar, não vou comprar!!!!!

4 comentários:

  1. Ele vai comprar, podem apostar minhas bolinhas de gude nisso.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, ae, talvez vocês possam me fazer algumas recomendações, pois estou em dúvida. Eu tenho o Batman AC, além da Mulher-Gato q vem em todos, veio tmb com o Robin, pois fiz pré-venda, e no Natal comprei 3 áreas extras. O resto, Nightwing e roupas extras, ñ comprei pois com o preço alto ñ me interessavam, agora vai ter esse Harley's Revenge, que pelo visto vai ser da hora. Vcs acham q eu devia ignorar esse lançamento e dpois de um tempo comprar a DLC da Harley, ou me livrar do meu Arkham City agora(vendendo, por exemplo), pra dpois comprar a GOTY Edition?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara, acho que vc devia comprar a DLC da Harley depois, porque vender um jogo desses seria desperdício.

      Excluir