terça-feira, 3 de abril de 2012

Os Besourinhos?


Os filhos dos Beatles tem um planinho de formarem uma banda, todos eles juntos. Quem anunciou isso foi o filho de PaulMcCartney, James. Bem, veja logo o que o cara disse:

"Eu toparia. Sean (filho de John Lennon) parece ter topado também.  E Dhani (filho de George Harrison) parece ter gostado da ideia. Eu ficaria feliz em poder fazer isso. O filho de Paul disse que já conversaram sobre a ideia, mas Zak ( filho de Ringo), poderia estar sem muito tempo para a banda, todavia, seu irmão, Jason, que também é baterista, poderia entrar no novo quarteto de Liverpool. Eu espero que isso possa acontecer, mas não tenho certeza, teremos que esperar e ver. Depende da vontade de Deus e do apoio da natureza, eu suponho"

Uma ideia meio estranha... porque o talento seria passado pelo DNA? Principalmente o talento dos Beatles! Kelly Osbourne é um exemplo de que isso não dá certo. Bem, vamos ver no que vai dar, mas simplesmente não estou animado. E não vai me dizer que não acha essa ideia estranha? Eu achei beeem estranha.


Eles são estranhamente similares com os pais... mas ao contrário deles, o mini-Lennon tem uma cara simpática e o mini-McCartney tem uma cara de cafajeste. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário