domingo, 1 de abril de 2012

Bruce Dickinson foi assassinado por um macaco!


Eu sei que estou meio sobrecarregado de notícias sobre música, mas você deve ter notado como essa se destaca, não é? Veja o que foi declarado no jornal Blabbermouth:

A história é a seguinte: um babuíno escapou do zoológico de Nottinghamshire, um condado localizado na Midlands oriental, região leste do centro da Inglaterra. O animal estava sendo perseguido por seguranças do parque pelas ruas da cidade quando cruzou com o vocalista do (Iron Maiden), que estava ali para visitar a família (Dickinson nasceu em Nottinghamshire e tem muitos familiares por lá). E agora é que as coisas se complicam.

Bruce logo estranhou um macaco correndo livre por uma área metropolitana, pois sabe muito bem que isso só acontece no Brasil, dada a relação de sua banda com nosso país. Ao perceber os funcionários do zoológico correndo desesperados atrás do bicho, fez o que qualquer cidadão consciente faria: segurou o símio.

O macaco imediatamente se enfureceu, e começou a atacar Dickinson com mordidas e arranhões. Os responsáveis atiraram no bicho (no macaco, não no vocalista) com um sedativo, mas até que o remédio fizesse efeito, Bruce já estava bastante machucado. Ao ser socorrido pelos seguranças, ele deu sua última declaração pública: “Aaaaarghh....”. O vocalista faleceu segundos depois.

“Uh-uh-ah-ah!”, declarou o símio quando questionado pela Rolling Stone inglesa sobre as motivações para o crime. Eu sei o que você está pensando, delfonauta. Isso que é "evil monkey"!

Embora ainda estejam traduzindo essa declaração, especialistas já especulam que o macaco foi inspirado pelo filme Planeta dos Macacos: A Origem, o que não deixa de ser irônico. Afinal, o Iron Maiden era com frequência acusado de influenciar crimes com sua música nos anos 80. Parece até justiça divina que o vocalista da banda morra em um crime influenciado por outra área da cultura pop.

Seja como for, é uma pena que isso tenha acontecido. Bruce Dickinson é importantíssimo para a história da música pesada, com uma influência que alcança muito longe, através do mar. Sem dúvida vai deixar saudades. RIP, Bruce Bruce!



Bem, coleguinha, isso obviamente significa uma coisa que você provavelmente já temia...




1o DE ABRIL!!!!!!!!!! 


Se você ainda não previa... por favor, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário