sábado, 31 de março de 2012

Nunca acaba as novidades do Aerosmith!


Lembra quando o tempo inteiro eu postava alguma novidade do Batman? Pois bem, agora tá assim com o Aerosmith. A primeira música a ser liberada vai tocar no filme G.I. Joe 2 (sim, vamos pesquisar na internet, porque eu não vou assistir esse filme), e temos várias coisas que Joe Perry falou sobre o álbum e sobre a banda recentemente:

"A música faz isso. Depois que uma banda está junta há tanto tempo, como nós, todo mundo simplesmente entra no seu ritmo. Não dá para forçar as coisas. Cada um faz o que quiser fora da banda mas cada um de nós ainda faz parte disso e ficamos constantemente admirados como isso continua acontecendo. Eu já pensei muitas vezes em largar tudo e só escrever, apenas fazer minhas coisas, mas nada me empolga mais que essa banda. É uma questão de estar no estúdio e trabalhar nisso no dia-a-dia, e de repente você se encontra aqui, 40 anos depois Honkin' on Bobo  deveria ter sido este disco. A energia na banda não estava boa, mas precisávamos lançar alguma coisa. Gravamos numa sala pequena, com todo mundo tocando ao vivo. Foi isso que levamos para esse disco: tocar ao vivo, empolgação. Não passo muito tempo ouvindo os discos depois que eles estão prontos, normalmente eu desapego. Especialmente nos anos 80 e 90 - eles como produtos. Tinha tantas pessoas envolvidas, eu sentia como se estivesse perdendo a propriedade. Mas lembro de ouvi-los várias vezes nos anos 70, só pela diversão. E neste disco, por algum motivo, tenho feito muito isso Tem alguns riffs. É engraçado porque alguns riffs apareceram em músicas que escrevemos nesses anos. Tem um riff nesse disco que teve ter uns 20 anos. Ele estava lá, aguardando seu momento. Ele deve aparecer em algumas músicas desse álbum."




A guitarra do Joe Perry que tem a imagem da esposa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário