terça-feira, 13 de março de 2012

Dee Does Broadway tem data de lançamento


O álbum solo de Dee Snider, que era vocalista da aposentada banda Twisted Sister, já tem data de lançamento. O álbum que misturará clássicos da Broadway com rock and roll será lançado dia 8 de maio. Eu nunca ouvi um trabalho solo dele (nem sei se esse é o primeiro), mas mesmo gostando muito de Twisted Sister, não conheço a discografia dele, porém ouvi falar muito bem, por isso espera-se que esse álbum seja algo de qualidade. Como não podia deixar de fazer, Snider falou um pouco sobre o álbum e também liberou a tracklist:

"Durante o ano passado eu trabalhei de perto com a minha equipe e colaboradores para escolher sucessos musicais das décadas, com apenas duas regras: a música tinha que falar comigo como um cantor em algum nível, e não poderia ser uma canção de rock para começar. Sem Jesus Christ Superstar, Grease, Hair, Rent, Rocky Horror, etc. Qual seria o desafio nisso? Há muitos que pensam que fazer um álbum de canções fora do rock é pura insanidade da minha parte. Aparentemente, eles não viram nenhuma foto de mim das décadas de 70 e 80. Eu poderia ter estado em uma banda mais teatral? Desde que eu era criança, eu tinha ouvido o verdadeiro poder inerente a muitas canções de musicais e este disco me dá a chance de mostrar isso. "


01 - Cabaret
02 - The Ballad Of Sweeney Todd
03 - Big Spender (com Cyndi Lauper)
04 - Mack the Knife
05 - Whatever Lola Wants (com Bebe Neuwirth)
06 - Music Of The Night (com o violinista Mark Wood)
07 - The Joint Is Jumpin' (com Jesse Blaze Snider)
08 - Luck Be A Lady (com Clay Aiken)
09 - I Get A Kick Out Of You
10 - There Is Nothin' Like A Dame (com Will Swenson, Tony Sheldon and Nick Adams)
11 - Razzle Dazzle
12 - Tonight/Somewhere (com Patti LuPone)


Rock on Dee! Cara, eu tenho uma pena imensa do Twisted Sister ter acabado, espero que os trabalhos solos do Dee sejam equivalentes aos da sua antiga banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário