quinta-feira, 15 de março de 2012

Trailer de Sombras da Noite (Dark Shadows)


Após tanto tempo sem entender nada, finalmente deu pra sacar do que se tratará o novo filme de Tim Burton com Johnny Depp. Uma comédia, assim como os Fantasmas Se Divertem. Bem, o que tem feito os filmes do Tim Burton em todas essas décadas? Nos mostrado contos interessantes, assim foi com Fantasmas Se Divertem, com Mãos de Tesouras, com Alice, Jack Skellington entre outros, acredito que com esse não será diferente, achei o trailer bem divertido, fique com vontade de assistir. Pelas imagens realmente não me parecia que ia ser comédia...



Eu quero ver!!!!!!! Poxa, o Johnny Depp é bem engraçado, ele de Jack Sparrow é hilário, mas ele nunca faz comédias, não é mesmo? Acho que tem de tudo pra dar certo. E ah é! Agora que lembrei, vai ter o Alice Cooper nesse filme! Agora que eu sei que é de comédia fiquei mais curioso pra saber como ele vai aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário