quarta-feira, 21 de março de 2012

Informações positivas sobre Beetlejuice 2


Pelo visto Tim Burton deve conseguir parar o tempo pra poder trabalhar com tantos filmes ao mesmo tempo, mas beleza. A continuação do filme "Os Fantasmas Se Divertem" parece estar cada vez mais próxima da realidade, com diretor Tim Burton, o ator Michael Keaton e o roteirista David Katzenberg dando sinal verde para a existência do filme. Os caras estão querendo chegar em um enredo digno de uma continuação boa, e a novidade é de que o filme provavelmente se passará cerca de 26 ou 27 anos depois do primeiro. As palavras do roteirista Katzenberg trazem uma impressão muito positiva, mostrando que os caras realmente estão levando a ideia a sério:

"Tenho uma leve ideia do que será. Porém - devo enfatizar isso - não é um remake, não é um reboot, é uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim, Michael e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente". 

Uma continuação de Beetlejuice é a ideia perfeita para fazer um filme de merda! Pega um filme antigo cult, que as pessoas não lembram mais, porém ainda se lembram (sim, isso mesmo) e a continuação chamará um mínimo de atenção, coloca uma história idiota, nem se preocupa em colocar o ator original e enterra o que o primeiro filme já representou. Pelo visto o amalucado Beetlejuice (ou Besouro Suco, na péssima tradução da Sessão da Tarde) não está correndo o risco de ter esse destino e está em boas mãos com os seus próprios criadores originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário