domingo, 11 de março de 2012

Diretor fala sobre a questão Kree-Skrull em Vingadores


Alguns se surpreenderam, outros ficaram decepcionados (alguns indiferentes, como eu), quando foi confirmado que os alienígenas que serão inimigos no filmes dos Vingadores nãos e tratam nem dos Krees, e nem dos Skrulls, que são as duas raças principais de alienígenas da Marvel. Ainda não se sabe se os e.t.'s do filme vão ser alguma outra espécie conhecida da Marvel, ou alguma criada especificamente para o filme, mas o diretor Joss Whedon falou sobre a escolha de não optar nem pelos Krees e nem pelos Skrulls:

"Esses dois aliens são marcas da Marvel e têm uma gigantesca história própria. Não daria pra contar a história deles em um filme que já tem sete astros de cinema... Os Skrulls consegue mudar de forma. Isso já é uma coisa. Eu já tenho Loki, que mexe com mágica. Conseguir conciliar a mágica com personagens como Homem de Ferro e Viúva Negra já é trabalhoso"

Eu ainda quero ver o Caveira Vermelha... sempre gosto de mais de um vilão famoso interagindo, ele e Loki seria legal, um tirano terráqueo e outro asgardiano.

MOMENTO DA PIADA RUIM:

-Sabe que habilidade o Thor usa para vencer o seu inimigo?
-Ele usa Unlock



Nenhum comentário:

Postar um comentário