quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidades sobre novo álbum do Aerosmith


A banda Aerosmith deu uma coletiva falando de seu novo álbum, que lançará em cerca de 2, 3 meses, e de sua turnê com Cheap Trick, que será chamada Global Warming. Todos os membros da banda falaram, menos Brad Whitford, que está na turnê Experience Hendrix. Veja o que eles disseram:

Joe Perry:

"As coisas vão ficar quentes, acho que essa é a primeira vez que vamos tocar algumas músicas do nosso novo disco para nosso fãs, junto com as boas e velhas músicas. Então mal podemos esperar para voltar".

Steven Tyler:

"Estamos querendo arrebentar com esse novo álbum. Estivemos escondidos por quarto meses, fazendo o que fazemos de melhor. Somos conhecidos por inflamar o mundo. Nós não tocamos nenhuma música nos últimos anos, pelo menos, então decidimos fazer a turnê 'The Global Warming' e mostrar a cara, por assim dizer. Temos um novo álbum, temos uma nova turnê. 'Legendary Child', 'Beautiful', 'Out Go The Lights'. Tem um bocado de ótimas músicas nesse álbum. O álbum vai sair em três meses. Temos um time dos sonhos aqui. Jack Douglas produziu o disco. A camaradagem está lá, há algumas músicas que são um rock novo, e outras um rock velho, e outras um rock no meio disso, e tem blues, piano. Joe Perry está cantando umas músicas, eu toco bacteria, o Joey canta, tem todo tipo de coisa. A música que compusemos, felizmente seduziu todo tipo de gente. Sempre haverá crianças que conhecerão o Aerosmith, sem parar, e há um bocado de música nova que estamos correndo o risco e lançando. É tipo um rock futurista, totalmente diferente, somos bons nisso."

Tom Hamilton:

"Jack é parte do DNA dessa banda. Aprendemos a fazer discos com ele na década de 70. Esse processo, a forma como nos damos bem e a forma como ele nos inspira, isso ainda acontece. No primeiro dia de composição e ensaio esse processo veio de volta. É um prazer trabalhar com o cara".








Um comentário: