sábado, 17 de março de 2012

Zakk Wylde fala de Randy Rhoads


Nem dá pra ver a cara dele... bem. Está fazendo 30 anos desde que Randy Rhoads morreu no "acidente de avião". Na ocasião, Zakk Wylde, guitarrista que ficou no lugar de Randy na banda de Ozzy Osbourne, falou sobre o inesquecível guitarrista.


MusicRadar.com: É difícil de acreditar que já faz 30 anos desde que Randy morreu?
Zakk: É verdade. Mas a grandeza de Randy está no fato de que todos ainda se lembram dele. Sempre que eu fico junto dos meus colegas, não deixamos de falar sobre Randy Rhoads. Vamos dizer que ele precisou ir até a taberna de Deus, pois o bom Senhor precisava dele. Vamos dizer que ele apenas se afastou de tudo e regressou aos seus ensinamentos, ele era uma cara que não se importava com a fama ou de tocar em lugares grandes. Ele ainda é uma lenda pelo que fez nesses dois primeiros discos de Ozzy Osbourne. Ele fez em dois álbuns o que a maioria dos caras não conseguem fazer em 20. Isso é memorável.


É verdade, Randy pode não ser popular, mas no meio dos admiradores do rock e do metal todos sabem quem ele foi, mesmo com só dois álbuns... ele está em um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário