quarta-feira, 14 de março de 2012

David Jaffe não está dando bola para a próxima geração de games


Assim como eu (eba!), David Jaffe, o criador de God of War e Twisted Metal anunciou não estar interessado na próxima geração de games. Na verdade, ele disse que "não poderia ligar menos" para ela.

“No fim das contas, isso vai deixar de ser novidade e tudo vai ser sobre a experiência, o game. A não ser que estejamos falando de holodecks ou uma inteligência artificial que seja realmente incrível, eu não estou interessado”


De acordo com ele, os orçamentos só vão aumentar, com as evoluções de hardware que ela trará. Esse é o motivo porque a pouco tempo atrás David Jaffe saiu de onde trabalhou o último Twisted Metal, o estúdio Eat Sleep Play, para criar uma nova empresa e nas palavras dele, parar de fazer jogos que custam tanto quanto filmes. Ainda há tanto a ser explorado nessa geração, se um "PlayStation 4", ou algo equivalente saísse ano que vem, eu ainda teria uns 30 jogos dessa geração que eu me interesso em jogar.

Um comentário:

  1. Meu pequendo dedinho do meio para o Senhor e seu jogo com um minúsculo Story Mode........

    ResponderExcluir