sexta-feira, 9 de março de 2012

Steven Tyler defende sua atitude perfeccionista


Em uma recente entrevista, Steven Tyler falou sobre o seu jeito perfeccionista, e sua atitude chamada de fria e cruel pelos outros membros da banda. Para quem não sabe, Joey Kramer, Joe Perry e todos os outros membros da banda Aerosmith já disseram abertamente que Steven é diversas vezes insensível e cruel quando não vê seus objetivos alcançados, Steven se defendeu:

"Vou ser um cabeça-dura agora. Meu perfeccionismo e a exigência com que tratei os outros muitas vezes foi o que levou essa banda onde ela chegou. Assim criamos grandes músicas e alcançamos o sucesso. Sim, eu sou bom nisso."

Bem, não dá pra negar que são um sucesso mesmo... um sucesso imenso. Espero que o novo álbum seja muito bom, vejo o AC/DC por exemplo, e fico feliz que eles continuem quebrando a cara da oposição, depois de terem lançado o álbum Black Ice, mostrando que ainda tem mais força do que praticamente todas as bandas que estão por aí, os membros do Aerosmith continuam em forma, mas já está na hora de um novo álbum... sem falar que fechar a carreira com Just Push Play não ficaria bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário