domingo, 4 de março de 2012

Mensagem secreta do Coringa em Batman: Arkham City


Em uma recente entrevista, que pode ser conferida no site Gametrailers, Sefton Hill, o produtor de Batman: Arkham Asylum e Arkham City, revelou que a uma mensagem secreta do Coringa que pode ser achada em Arkham City, eu explico como.


Há uma parte no jogo, na terceira vez que você controla a Catwoman, que você pode optar em salvar ou não Batman, caso escolha não salvá-lo, você vai para Gotham City e o jogo tem um final alternativo, onde nos créditos você pode ouvir Oráculo dizendo que Batman e Gordon estão mortos e o Coringa venceu. Após isso, o jogo volta no tempo, como quando você volta num filme, e você volta para quando Catwoman está saindo do cofre com as duas maletas. Neste momento do retorno acelerado, há uma frase dita pelo Coringa que pode ser ouvida, caso você rode ao contrário o retorno da Mulher-Gato, ou seja, caso volte em um vídeo, o áudio de quando ela está voltando. Nem preciso dizer que isso explodiu a minha curiosidade para saber do que se trata. Eu não tenho algo que possa voltar um vídeo, junto com o áudio, apenas a imagem, de forma muda, por isso não consegui ouvir, e no youtube e na maior parte da internet, há nada sobre isso, portanto fiquei bem curioso e resolvi postar aqui, se você conseguir ouvir a cena ao contrário, por favor divulgue, e eu agradeceria se postasse em um comentário desse post para eu poder ver. Mas já quero avisar, que durante a minha "pesquisada" para descobrir do que se tratava, vi um comentário em um vídeo de um sujeito anônimo, dizendo que o Coringa só diz: "Thank you for playing." Eu acreditei nisso, afinal, não vejo porque o sujeito mentiria, mas ver/ouvir por si mesmo também seria interessante, não acha? Bem, fica aí, eu achei uma curiosidade legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário