terça-feira, 27 de março de 2012

Tony Iommi volta a falar sobre seu estado de saúde


Bem, fazia um tempinho que não tínhamos notícias sobre como está Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath que foi diagnosticado com câncer. Agora Tony falou sobre como está sendo o processo de seu tratamento.


Bem, eu tive a administração da última dose de quimioterapia por isso acredito que meu corpo começará a voltar ao normal em breve. Os esteróides eram o pior. Eu agora tenho três semanas de radioterapia chegando que me disseram podem ser muito cansativas, então vamos ver.
Um grande obrigado ao Ozzy e Geezer por vir para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e tem algumas grandes novas faixas.
E, importante: Obrigado novamente para suas mensagens amáveis, espero ver vocês em breve.


Já estou cansando dessas notícias, quero ouvir o novo álbum deles logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário