terça-feira, 27 de março de 2012

Brian May mostra admiração por AC/DC


Super legal! O guitarrista da banda Queen, Brian May, disse gostar muito do AC/DC. Além do que ele disse abaixo, ele também falou que se não fosse da banda Queen gostaria muito de fazer parte do AC/DC.

"O AC/DC são diferentes do Queen, que era muito eclético. Nós simplesmente ultrapassávamos todos os limites que havia. Já o AC/DC está em um sentido meio oposto. Eles sabem qual é o seu estilo, que é incrivelmente puro, e tenho um grande respeito por isso. Cada nota que tocam é completamente AC/DC".

Gostei de saber disso, são duas das minhas bandas preferidas. Pelo visto Brian não é tão fã de ópera, essa parte do grupo devia ser mais do Freddie mesmo, quem cuidava da parte hard é que devia ser o May então. Há pouco tempo atrás, na época do Carnaval, assisti a um show de uma banda cover do Queen, e foi ótimo, reabriu os meus olhos ao quanto a banda é magnífica (eu já não ouvia a um tempo), é sem dúvida a banda que eu mais tenho pena de ter acabado antes de eu poder assistir a um show com os meus próprios olhos... ei, falando nisso, tenho que comprar um DVD do Queen quando estiver com grana, deve valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário