quarta-feira, 7 de março de 2012

Diretor fala sobre Hulk em Vingadores


Whedon, o diretor de Os Vingadores, falou sobre como ele trabalhou nesse filme, Os Vingadores, com o personagem Hulk, que está há um bom tempo sumido das telas do cinema.

“Buscamos um Bruce Banner que não era obcecado pelos seus próprio problemas e um Hulk que não era apenas carne e sangue ou uma computação gráfica que urra, mas uma extensão de Bruce. Um Hulk que parecesse perigoso, que talvez possa machucar alguém de quem nos importamos, que pertença a um filme clássico de horror. E muito mais. Ele é o personagem mais difícil de executar, mas foi o mais divertido, de longeé uma montanha de contradições. Gracioso e atrapalhado, tímido e confiante, erudito mas trabalhador, divertido e triste. E contradições são o que fazem do Hulk o que ele é

Ele me pareceu bem legal nos últimos trailers (finalmente ele começou a aparecer nos trailers), espero que eu continue com a mesma impressão durante o filme, Hulk é um dos melhores personagens dessa formação dos Vingadores. O diretor ainda disse que adoraria ver vários personagens como Vingadores nos cinemas, menos Magnum, kkkk, esse ele disse nunca ter entendido para que serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário