domingo, 25 de março de 2012

Top 10 Personagens que NÃO Morreram Nos Videogames


Fiz esse top sobre não os 10 personagens que já morreram num videogame, mas sobre os que nos enganaram nos fazendo acreditar nisso, mas na verdade estavam vivos! Portanto personagens como Kratos, que realmente morreram, mas ressuscitaram depois não estão aí. Espero que goste e vamos começar:

10-Jill Valentine



Jill fica em décimo lugar. Foi uma jogadinha de marketing de Resident Evil 5 e eu não gosto disso, mas anyway, tá ae. No mesmo jogo ela volta loira e com umas habilidades extras.

9-Victor Sullivan



O fiel ajudante de Uncharted já "morreu" quantas vezes na série? Sei lá eu, mas já me assustei várias vezes achando que ele tinha ido dessa pra melhor, na última inclusive, bem convincente, fiquei bem puto! Não vou ficar falando como foram pra não passar spoilers de Uncharted 3, que é um jogo mais recente.

8-Solid Snake



Não lembra? Ué, Metal Gear Solid 2! Quando todo o navio afunda, Solid Snake is dead! Após (acho que) 2 anos, um terrorista chamado Solid Snake começa a causar problemas, mas sabemos que não é "aquele" Snake. De qualquer forma, não demora muito até vermos que na verdade, o agente Solid Snake ainda estava na ativa. Ele foi salvo do mar pelo seu fiel amigo Otacon e o corpo sem mão dele que foi enterrado era o corpo de Liquid Snake, seu clone que morreu (?, hehe) em Metal Gear Solid 1 e tinha o mesmo código genético que ele.


7-Big Boss



Mesmo tendo poucos detalhes na sua imagem, Big Boss já passou a perna em nós no primeiro Metal Gear. Após ser incendiado pelo próprio filho, o carinha conseguiu sobreviver! 7o lugar pra ele.

6-Goofy



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não podia deixar de colocar ele. Pensei em deixá-lo no fundo, mas não teria muita graça, queria deixá-lo entre os primeiros, mas seria injusto com outros, então fica em 6o lugar. Quem não lembra quando Goofy se "sacrifica" para salvar o Rei e após uma cena triste ficamos enfurecidos com a "morte" do nosso cômico escudeiro. Lembro muito bem, mas ele também não demora muito pra mostrar que foi uma pegadinha. Bem, essa é uma das poucas partes no 2 que deram atenção pro personagem pelo menos...




5-Sora



Kingdom Hearts I. Sora enfia a keyblade de Ansem no próprio peito e com um triste sorriso de "valeu a pena", ele vai embora... depois disso vimos que ele virou um heartless merdinha, esse insetinho que você pode ver acima, ainda bem que depois ele volta, estando aí pra Memories e Kingdom Hearts II.

4-The Joker



Esse foi clássico, já estava sendo esperado antes mesmo do jogo lançar, mas o Coringa sempre nos surpreende, porque seria diferente nos videogames, certo? "You fell for the old fake Joker gag, Batman!" Cenas eternas essas que ele nos engana.


3-Liquid Snake



O imortal dos imortais. NUNCA morre mesmo! Chega até a ser irritante, não adianta eu ficar explicando, só quem já jogou vai sacar. Ele deve ter "quase morrido" quantas vezes? 5?

2-Albert Wesker



Esse demorou bastante tempo pra revelar que não tinha morrido, mas revelou. Do lançamento do PlayStation 1, época da sua morte, Wesker só retornou no Dreamcast em Resident Evil CODE Veronica, ficando eternizado por isso. Pena que teve uma morte ridícula em Resident Evil 5.


1-Nemesis



TADAm! Quem melhor do que Nemesis?! Tem uma hora que você já não se surpreende mais com os retornos dele. Na boa, ele deve voltar umas 10x, não? Espero que tenha gostado do top. Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário