segunda-feira, 19 de março de 2012

Novo trailer de Kingdom Hearts Dream Drop Distance


O novo trailer do Kingdom Herats de 3DS é longuíssimo! Tem quase 10 minutos, mostra a provável CG inicial do jogo, que sempre dá uma repincelada dos últimos jogos, bastante jogabilidade e BASTANTE CUTSCENE! Sendo sincero, o jogo parece estar bem legal, mas a tristeza não deixa de vir. Porque? Quem jogava DS, não vai entender os importantes detalhes da história do Xehanort mostrados no BBS, e quem jogava PSP não vai saber o que rolou no Days, ou seja, essa série tá uma coisa... triste. No trailer tem muita coisa mesmo, é sério, parece um Kingdom Hearts 3. Calma, calma, calma! Eu quis dizer, que parece um título, continuação, o que é na verdade, quando você ver Mickey cruzando armas com Xehanort entenderá do que estou falando. Cara, isso é um absurdo. Quando eu tinha um PlayStation 2 em 2006, eu sabia qualquer coisa sobre Kingdom Hearts, mesmo não tendo jogado o Memories, eu havia pesquisado a história inteira e sabia do que se tratava, mas agora vejo esse trailer, e deve ter tido uns 4 personagens que não conheço, e isso é uma merda. Talvez Kingdom Hearts simplesmente não tenha sido feito para mim... tentado e depois abandonado... sniff... era a minha série preferida, agora nem sei mas pra que lado ir pra poder jogá-la. Bem, veja o trailer.



Só eu não entendo porque TODO trailer de Kingdom Hearts fica nessa tela estranha? Bem... wahtever, foi confirmado que esse jogo terá a maior cena da série, explicando tudo sobre o Ansem, algo que ainda deixa muita gente confusa(bem, até o II eu ainda entendia tudo, agora deve ter um monte de detalhe novo que eu perdi no Sleep, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai... que bosta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário