segunda-feira, 19 de março de 2012

Hideo Kojima para sempre


Hideo Kojima, Alan Moore, Stan Lee... tenho mais notícias desses caras do que das criações deles... haha. Seguindo o exemplo de grandes nomes, como Ozzy Osbourne, Alice Cooper e Bruce Dickinson, Hideo Kojima afirmou que não se aposentará, e fará jogos até morrer, independente do que acontecerá com as suas séries de games, ou mesmo com a própria empresa onde ele trabalha. Na minha opinião, Hideo Kojima é o melhor produtor de games, principalmente porque ele é produtor, diretor, escritor... veja o que ele falou:

“Vou produzir jogos até o dia em que eu morrer. Honestamente, eu não sei se daqui a 25 anos ainda desenvolverei Metal Gear ou mesmo se a Konami ainda existirá — isso eu realmente não posso dizer. O que eu posso dizer é que, se não estiver morto até lá, eu ainda vou criar jogos. Não tenho nenhuma intenção de me aposentar. Talvez naquele tempo a tecnologia já esteja tão avançada que será possível produzir um game utilizando um punhado de robôs. Quem sabe?"


Ele pode demorar pra lançar seus jogos, mas quando eles lançam, ninguém se arrepende. A única coisa que eu não gostei dele ter feito é o Peace Walker para PSP, já que pra mim DEVIA ter sido feito para o PlayStation 3, mas pelo menos o jogo foi muito bom, difícil é que não fosse, kkkkkkkkkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário