segunda-feira, 19 de março de 2012

Assim como nós...


... Sefton Hill (O PRODUTOR DE BATMAN ARKHAM ASYLUM E CITY! COMO VOCÊ NÃO SABE AINDA O NOME DELE, SEU IDIOTA?!) admitiu que ainda não parou de pensar nos games do Batman e não para de ter ideias de coisas que poderia melhorar e/ou serem adicionadas. ISSO NÃO É ÓTIMO?! Hehe. Ele explicou de uma forma que todos nós podemos entender (é sério). Ele falou que se ele pudesse apertar Ctrl+Alt+Del na cabeça dele, 90% dos pensamentos dele são sobre Batman. Bem, amiguinhos, já tínhamos esperanças, tínhamos quase certeza, e agora temos certeza absoluta! A continuação está próxima! Cara, devo admitir que depois de fechar o City, a minha vontade por mais não foi pequena, refechei o game várias vezes. E uma coisa que eu fazia antigamente voltou a rolar... tipo, depois de eu ter terminado games como Metal Gear 3 e Kingdom Hearts I e II, hoje mesmo, depois de terminar minhas obrigações, minha cabeça ficou vazia e comecei a imaginar uma continuação inteira... até que tinha umas partes bem legais, bem, tanto faz, isso só confirma como estou EXTREMAMENTE ansioso para uma continuação. Se você ver uns posts atrás, escrevi as possibilidades que os últimos games deixaram para uma continuação, vale a pena conferir. Mas é claro que antes... o trabalho dos caras com as DLC's do game foi vergonhoso! Tem que colocar um Play as the Joker(e as Harley também seria bem legal, então por favor), e algumas DLC's que alterem o history mode, e não só o modo desafio. Missões secundárias com a Mulher-Gato seriam interessantes, afinal, não tem isso. Hum... porque não uma listinha pra rever?

-Play as The Joker
-Play as Harley
-Missões secundárias com a Mulher-Gato
-Quem sabe alguns desafios mais interessantes para o modo extra, como poder enfrentar os chefes.
-Tomarem vergonha na cara, e diminuírem o preço dessas DLC's vagabundas.


Cara, na boa esse Sefton Hill é muito talentoso e muito abençoado. Se não me engano Asylum foi o primeiro jogo que ele fez, e tanto esse quando a continuação não são meros jogos, mas sim grandes contribuições ao rico universo do Batman. Que ele não perca o jeito, porque ele o tem. É sério, juro que quando liberarem o primeiro teaser eu vou ficar assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário