quarta-feira, 21 de março de 2012

Corte preliminar de Batman 3 tem 4 horas


Estão dizendo que Christopher Nolan mostrou para os executivos da Warner o corte preliminar de Batman: The Dark Knight Rises, e estava com 4 horas de duração. caso você não saiba, isso significa que o filme estará menor que isso, mas já é sinal que teremos bastante conteúdo dentro do filme, como em TDK, e é assim que eu gosto. Uma sinopse do filme também foi liberada, tem nada demais:

"Quando o comissário Gordon depara-se com um plano para destruir Gotham City por dentro, Bruce Wayne retorna à ação como o Batman. Esperando por ele estão a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal em uma cruzada para despedaçar o legado do Morcego pedaço a pedaço".

Poxa, quero ver Selina Kyle como Mulher-Gato! Levando em conta que TDK tinha mais lutas ao estilo de perseguições do que brigas a la Batman (o que é melhor) e o Begins teve as piores lutas da história do... do alguma coisa, quero ver diferentes estilos de luta dos personagens, já que pelo o que Tom Hardy (Bane) disse, isso foi bem explorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário