sexta-feira, 23 de março de 2012

Antigo guitarrista de Alice Cooper voltará a sua banda para nova turnê


Bem, eu te daria uma bala se você soubesse de cabeça todos os guitarristas que Alice Cooper já teve na sua carreira solo... pois bem, acho que poucos devem lembrar quem foi, eu ao menos não lembro, mas o guitarrista Ryan Roxie deu uma entrevista onde disse que está voltando para a banda de Alice para uma nova turnê.


"Eu não posso nem começar a expressar como estou animado em ter a oportunidade de fazer parte da programação deste ano na turnê. Ser capaz de contribuir musicalmente com Alice e sua banda, tocar para todos os fãs fiéis de Cooper, e ter a chance de tocar guitarra no palco ao lado de um dos maiores ícones do rock... Bem, vamos dizer que eu pretendo aproveitar este passeio, irei me dedicar 110%.
Eu posso parecer calmo por fora, mas por dentro eu estou bem empolgado e honrado em fazer parte disso, mais do que eu já estive em minha carreira...
Vamos entrar naquele ônibus, para sair e tocar para todos vocês (o mais breve possível)... Estou ansioso para ver todos os rostos familiares e conhecer novas caras também."


A turnê vai ser baseada em Welcome 2 My Nightmare, qual das novas será que vai tocar? Além daquela principal eu gostaria de ouvir Caffeine e Something To Remember Me By, também gostei de Disco Bloodbath, mas essa música é tão eletrônica que eu acho que a maioria seria contra. É provável que ele também toque as boas do primeiro Nightmare... isso já deve dar bastante coisa, hehe. Só espero que ele não entre no lugar da Orianthi, o que não acho que vai acontecer, senão teriam dito, provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário