quinta-feira, 15 de março de 2012

Se você comprar Before Watchmen, Alan Moore te despreza


Coloquei essa fotinho aí, bem simpática, especialmente para Juubi, kkkkkkkk, fala sério, tá até engraçada essa foto de tão simpático que ele tá, né? Dá até um contraste, rsrs. Mas vamos à notícia. Você deve lembrar (caso não lembre clique no marcador do Watchmen), que Alan Moore é completamente contra o lançamento do prelúdio de Watchmen, que após tantas décadas será lançado esse ano. Apelando pra que o gibi venda pouco, Moore foi bem claro, que se você comprá-lo, ele TE DESPREZA!

"Se você é um leitor que só quer ver seus personagens prediletos eternamente à sua disposição e não dá a mínima para quem os criou, provavelmente você não é o leitor que eu quero. Tenho um respeito imenso pelo meu público. Sempre que encontro estas pessoas, presumo que seja gente inteligente, com escrúpulos. Mas quem quiser comprar esses prelúdios de Watchmen estará me fazendo um grande favor se parar de comprar minhas outras obras. É óbvio que não tenho como controlar isso. Mas espero que você não vá querer comprar uma HQ sabendo que o autor tem desprezo total pela sua pessoa. Espero que isso baste."

Atualmente, Moore se recusa a conversar com qualquer pessoa que tenha contato com a DC Comics, editora que ele realmente odeia. Nos contratos que ele faz atualmente, deve estar estipulado que caso o cara que contratou ele seja contratado pela DC, o contrato será anulado. Ele diz fazer isso, pois a DC aparentemente persegue ele, comprando linhas em que Moore está trabalhando. Bem, eu acho isso tudo muito engraçado, kkkkkkkkk. Torço pelo Moore porque... gosto do estilo dele, kk.


http://www.4shared.com/file/AI2_CELz/Os_Grandes_Clssicos_de_Alan_Mo.html?

2 comentários:

  1. Nem vou comprar, mas saiba: agora eu torço que ganhem adaptação para animação e até mesmo filmeS!

    Ora, seu Hitler com cabelo de Antônio Conselheiro......Percebeu que ele tá parecendo o John Lennon gordo?

    ResponderExcluir