domingo, 22 de abril de 2012

PSM3 teoriza Metal Gear Solid 5


Eu não costumo postar teorias feitas por pessoas que não sejam eu, mas como essa foi feita em 10 páginas, em uma revista do PlayStation, eu diria que ela tem mais "moral" do que as teorias comuns. Apesar de ter ficado a impressão de que o que Kojima quer é dar uma nova missão a Old Snake (o que destruiria o melhor final da história da história), o cara que escreveu na revista teorizou que o jogo se passará na África nos anos 70, tendo Big Boss como protagonista. O cara chegou até a conclusão de que o enredo envolverá minas de diamante em Angola, mais uma aparição de Gray Fox e o nascimento de Solid Snake. Porém, o tema principal do jogo será a guerra entre Big Boss e Major Zero. Eu acho que foram detalhes demais para uma teoria, caramba, o cara sabe a história inteira, a não ser que ele tenha algum tio lá na Konami, eu não vejo porque se apoiar nessas teorias... o que eu creio que deve rolar é a protagonização de Big Boss, afinal, vocês viram aquela imagem do Big Boss "recrutando" profissionais para trabalhar na Konami no próximo Metal Gear. Eu só que além de tudo, não precisa necessariamente ser o Metal Gear "5", pode ter um subtítulo não numerado, o que inclusive acho mais interessante, a não ser que tenha uma história daquelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário