segunda-feira, 30 de abril de 2012

Robert Downey Jr. não quer ser substituído como Homem de Ferro


Robert Downey Jr., ator que interpretou o Homem de Ferro já em 3 filmes (Homem de Ferro 1 e 2 e Vingadores) disse que não pretende se aposentar do personagem, pois está satisfeito com o trabalho dos roteiristas e produtores e não quer ver outra pessoa fazendo o seu papel, como rolou com o Edward Norton que deixou de interpretar o Hulk... agora já foram 3 atores que interpretaram ele. Veja o que Downey disse:

"Eu realmente odiaria que alguém se achasse capaz de ficar no meu lugar. Eu me pergunto quem será o próximo a interpretar Tony Stark. Eu sei que as coisas parecem que podem durar muito tempo. Tenho por princípio entregar um produto com qualidade e que desperte reações positivas no público. Se os produtores continuarem fazendo isso com os roteiros, continuarei aparecendo. Homem de Ferro 3 está caminhando para se tornar algo muito especial. Começaremos dentro de algumas semanas"



Um comentário:

  1. Ele realmente odiaria porque deixaria de ganhar o seu suado salário bem gordo com papel fixo.

    ResponderExcluir