quinta-feira, 12 de abril de 2012

God of War 4 anunciado em breve?


Após tantos boatos, rumores e sugestões, a continuação de God of War III já se tornou evidente. A imagem que você pode ver abaixo no post mostra que provavelmente, o jogo God of War IV deve ser revelado dia 19 de abril, Isso porque ela foi postada no facebook da Sony e sua mensagem é bem sugestiva, caso você não entenda eu traduzo abaixo:


"Irá vingança trazer redenção?"

A imagem ficou em destaque na página da Sony, e nós sabemos que a palavra vingança no mundo dos games reflete quase sempre a saga de Kratos, no mundo da Sony então... Bem, vocês sabem que sou contra essa continuação, né? SPOILERS#DE#GOD OF WAR III Com todos os deuses mortos, o que vão fazer desse game? Sem dúvida ficará aquela coisa esticada... ou seja, não vai ser legal. FIM#DOS#SPOILERS

Um comentário:

  1. SPOILER
    Caos é um deus da Mitologia Grega, o ser que deu origem a tudo, não somente um termo para descrever o estado do mundo ao fim de GOW III, embora o termo deus não se aplique exatamente a ele.
    Junto dele, existem os outro deuses primordiais, da qual Gaia fez parte até trair seu marido Urano, o pai de Cronos. Afrodite é filha de Urano, nascda do líquído seminal dele.
    Basicamente, Gaia pediu para Cronos despedaçar seu pai, para que Cronos assumisse o controle do Universo, no velho ciclo de pai e filho.
    Quando Urano foi partido, seu semên foi derramado no Mar , originando a espuma do mar, da qual Vênus se formou espontaneamente em uma das praias da Ilha de Chipre.

    SPOILER

    ResponderExcluir