domingo, 29 de abril de 2012

Informações sobre os futuros filmes da Marvel


Foram tantas entrevistas de uma vez ultimamente, que fiquei perdido e resolvi unir todas as novas informações novas dadas sobre os próximos filmes da Marvel em um post só.  Vamos lá. Começando, Luke Cage, Dr. Estranho e Pantera Negra continuam sem novidades e o único que já tem uma data de lançamento é o Dr. Estranho.

Homem de Ferro 3

Já sabemos que o filme se baseará no arco de histórias Extremis e agora soubemos de mais uns detalhes pelas palavras do próprio diretor Shane Black. Ele disse que será um filme totalmente focado em Tony Stark, Hulk que estava sendo cogitado à aparecer não estará no filme e Viúva Negra também não, como foi confirmado em uma entrevista com Scarlett Johansson. De acordo com o diretor Shane Black, será um suspense tecnológico ambientado em uma crise do mundo dos conflitos internacionais baseado em terrorismo em guerras. Ele também disse que a trama mostrará os desafios de ser Tony Stark e terá um vilão bem ameaçador. Lembrando que este já estreará ano que vem.

Homem-Formiga

O vingador atrasado já está com seu roteiro escrito e o filme deve receber novidades para o meio do ano. Acho que seria melhor se ele aparecesse em um filme dos Vingadores apenas, como o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra, que só fizeram pontas até que aparecessem no Vingadores; e isso vale para a Vespa também. É claro, que pode se sair um filme muito bom se explorarem bastante a personalidade dele fazendo um filme com uma certa carga dramática, afinal, eu gosto bastante do personagem Henry Pym e como a sua história se desenvolveu tragicamente, mas o problema é o público. Se Hulk e Thor desapontaram nas bilheterias por causa da civilização estúpida que só resolveu ir no cinema pra ver os Vingadores, imagina o que seria do Homem-Formiga?! Só ia ter eu e você lá no cinema, mas contanto que produzam o filme, por mim tudo bem, só acho que não vai alcançar as expectativas dos produtores.

Thor 2

O filme não terá o mesmo diretor da última vez e haverá uma maior importância no relacionamento entre Thor e Jane. Loki estará presente no filme novamente, obviamente, mas não será o vilão principal, esse cargo vai ficar para outro personagem que ainda não sabemos qual é. Só tenho uma coisa a dizer, Thor tem MUITA história boa (muita ruim também, mas...) dá pra fazer filme pra caramba com ele, é só aproveitar o que tem.

Demolidor

O filme (reboot) será baseado no arco de histórias A Queda de Murdock, uma das melhores histórias do Demolidor, mas acho ruim para ser usada num início de saga, temos poucas informações a mais, vamos ver no que vai dar.

Capitão América: Terá continuação, mas ainda não sabemos como será.

Quarteto Fantástico, Homem Aranha e X-Men

Homem Aranha e Quarteto Fantástico: Assim como os X-Men, o filme não está nos mesmos direitos da Marvel, e isso pode durar por décadas, assim não sendo possível que eles se unam aos crossovers que tem ocorrido ultimamente.

X-Men: Haverá um reboot de X-men Origins Wolverine, chamado "Wolverine", um Origens do Deadpool e uma continuação de 1a Classe, onde Magneto será o vilão principal.

Sem esperanças para o Hulk

O último filme do Hulk foi lançado em 2008, um excelente filme, mas um sucesso? Infelizmente não. Pode até parecer que foram só rosas até os Vingadores, mas Thor, Hulk e outros filmes não atingiram os resultados esperados. Estranho, não é? Afinal foram todos ótimos filmes, mas esse planeta está lotado de lixo que prefere investir o seu dinheiro em Crepúsculo do que ir ver filmes de qualidade, dessa forma indo ver os filmes da Marvel apenas quando estão pop, que foi o caso dos Vingadores. Sendo assim, Hulk não tem nem sequer PLANOS para um próximo filme desde 2008, e olha que tivemos o Dr. Stern se tornando o líder próximo do final do filme. Mesmo Hulk sendo um personagem tão bom, não há planos para o futuro dele no cinema, porém, isso PODE mudar, mesmo que demore um tempo. Mark Rufallo e Joss Whedon começaram a discutir a possibilidade de fazer um próximo filme solo do Hulk, afinal a reação das pessoas (que pareciam que nunca tinham visto o Hulk na vida, e se pá nunca tinha mesmo...) ao vê-lo no filme foi muito positiva, conheceram o personagem e gostaram dele, então quem sabe um dia recebamos uma continuação do último filme. O que me preocupa é se após tanto tempo vão manter a mesma linha da história, com o Líder e os mesmos atores.

5 comentários:

  1. Melhor Filme da Marvel foi O Justiceiro (2004) sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assistiu os... Vingadores?

      Excluir
    2. O Justiceiro até que é legal, mas, sou mais Os Vingadores.

      Excluir
  2. Ate concluirem a historia da marvel inteirinha no cinema eu ja vou estar com uns 90 anos, mas n quero perder nenhum filme

    ResponderExcluir
  3. Shane diretor é uma buena eleição para dirigir Iron Man. Ele fez um excelente trabalho com filmes de ação. Revisei a trajetória de Shane Black e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é filme Dois Caras Legais por que faz com que o espectador se sente a ver o filme. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. No elenco vemos Russell Crowe e Ryan Gosling, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme.

    ResponderExcluir