sexta-feira, 13 de junho de 2014

Lista de filmes da DC até 2018


Uma blogueira chamada Nikki Finke compartilhou uma lista que ela diz ter vazado. Um a lista que caso legítima nos informa os planos da Warner com os heróis da DC no cinema. Levando em conta que só sabemos de "Batman V Superman: Dawn of Justice" e "Justice League", tem várias surpresas aí. Finke é ex-editora do Deadline e diz que a lista deve ser confirmada no final de julho na Comic-Con. Confira:

Maio de 2016: Batman V Superman
O nosso grande e polêmico bebê. Como é bom esse filme estar confirmado... Mas... SURPRESA! Olha só quem viria depois!

Julho de 2016: Shazam
SHAZAM! O Capitão Marvel. Eu gosto muito dele, achava que nunca fariam um filme. O problema é que Marvel tem um universo bem limitado. É tipo ele, o dr. Silvana e o Adão Negro, fim. Mas um filme só dá pra ficar fodão, bem fodão. Eu gostei do que fizeram com ele nos Novos 52, li há pouco tempo. Ia fazer uma resenha aqui recomendando mas acabou não rolando, quem sabe em um futuro próximo?

Dezembro de 2016: Sandman

Isso pra mim é o que tirou a credibilidade da lista. Esse filme até tá confirmado, mas mesmo nunca tendo lido eu sei que Sandman tem nada há ver com o universo DC de Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Bem, tá ae.

Maio de 2017: Liga da Justiça

Mais um que tá confirmado. Hum... eles já teriam introduzido Batman, Mulher-Maravilha, Asa Noturna e Ciborgue no "Bats V Super"... mais o filme do Shazam já tem o Capitão Marvel também, mais algum super poderoso que eles coloquem de figurante lá. '-' Isso possibilita um filme da Liga da Justiça com o Adão Negro no time dos vilões........... I'm in love.................


Julho de 2017: Mulher-Maravilha
Eeeeeeeeeeeeh! Ainda preferia que fosse antes de Liga da Justiça, mas tudo bem. Também acho que um filme da bela amazona poderia dar muito certo. Sim, sim.
http://douglasjoker.blogspot.com.br/2013/10/porque-um-filme-atual-da-mulher.html

Dezembro de 2017: Flash&Lanterna Verde

Uma dupla improvável. Diferente de Batman e Superman esses dois heróis não tem tanta química, mas é uma ideia viável. O Lanterna Verde precisa de nenhum herói, mas seu último filme foi um lixo, difícil alguém assistir outro sem um extra. E já o Flash, bem, ele precisa de uma mãozinha. O Flash até pode ser um herói legal, super legal, mas... olha os vilões dele! Tem um gorila! E eu até gosto do Grodd, mas fala sério, é algo complicado de levar pro cinema. É uma união que pode facilitar pros dois.

Maio de 2018: O Homem de Aço 2

Se depois disso tudo o Brainiac ainda não tiver aparecido, a esperança é a última que morre. Lembrando que essa lista não tem um pingo de credibilidade, mas vai saber. Talvez a Warner só tenha deixado isso vazar pra gente calar a boca e parar de encher o saco, depois eles adiam tudo em um milhão de anos. Maaaaaas, dois pontos bem peculiares dessa lista são o Shazam(2016) e o Lanterna Verde&Flash (2017). Apesar de ser tudo bem improvável, há a possibilidade deles estarem fazendo tudo em segredo, sem os fãs enchendo o saco cada vez que um Ben Affleck é confirmado. Bem... é uma boa lista, hehe.

Douglas, como você não leu o Sandman?!

Então, todos temos planos, um dos meus é: Depois que ficar rico comprarei todos as edições de Sandman na Saraiva e os levarei em uma sacola pesadíssima enquanto gargalho maleficamente na calçada a caminho de casa. Se possível, de óculos escuros. O que acontece é que Sandman é longuíssimo e muito caro. Eu já comecei a ler pela internet, mas é que nem Monstro do Pântano, tem uma diagramação impecável, lendo pelo computador eu sentia que não tava pegando tudo com todos aqueles zooms e talz e fiquei com dó. Pensei "um dia eu lerei" como acabou rolando com o Monstro do Pântano XD

4 comentários:

  1. A Warner já tinha dito que talvez tivesse um filme do Capitão Marvel e Mulher Maravilha então essa lista tem chances de ser verdadeira.
    O Flash e o Lanterna Verde combinam sim,eles são melhores amigos nos quadrinhos.Falando nisso,os vilões do Flash são legais.Tem o Professor Zoom que daria pra botar no filme.Mas eu acho que a galeria de vilões(o grupo do Capitão Frio) seria a melhor opção para um filme do Flash.
    O estranho dessa lista é que tem 3 filmes pro mesmo ano.Eu sei que tivemos isso com a Marvel mas ela tem os direitos espalhados e tala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, os vilões dele são legais, mas ñ chamam muita atenção. Acho q o mais interessante é o Zoom, mas aí é um vilão só.

      Excluir
    2. Pois é.Eu pessoalmente gosto mais do Capitão Frio mas o Zoom é mesmo o mais interessante.
      acho que um filme com Zoom e Sinestro iria ser diferente e se feito de maneira correta divertido.

      Excluir
    3. Dá pra sair um filme mto foda. Inclusive ñ sabia disso do Lanterna e o Flash serem tão amigos, vou procurar histórias c/ os dois. Qnto ao vilão, se for ver esses últimos filmes tiveram uns antagonistas bem fraquinhos
      Homem de Ferro 3: Preciso nem dizer.
      Thor 2: Malekith ñ tem carisma algum, ainda mais se comparar c/ o Loki.
      Capitão 2: O Soldado Invernal nem é um cara do mal.

      O último q eu realmente gostei foi o Zod. Espero q o Ultron fique da hora. Mas Sinestro e Zoom seria bem OP. Beeeeeeeem OP

      Excluir