sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kingdom Hearts 2.5 só sai no fim do ano


A segunda parte da coletânea de Kingdom Hearts que unirá os títulos "II", "Birth by Sleep" e "Re:Coded" ganhou um trailer novo. A Square finalmente anunciou a data de lançamento depois de bastante encheção de saco dos fãs. O triste é que é só em dezembro. Dia 2 na América do Norte e 5 na Europa. No final do trailer há um teasersinho bem pobre do lendário Kingdom Hearts III.


Caramba... tão demorando tanto pra lançar o III que eu já tô ficando velho... já tenho barba! o.O Mais uma vez a coletânea será exclusiva de PlayStation 3.

4 comentários:

  1. Nunca joguei kingdon heart, mas pelo oq vc diz parece ser bom, vale ou não jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu joguei esse jogo quando comprei o meu PS2, eu tinha 10/11 anos. Drogas? Pls. Eu viciei em Kingdom Hearts man, hehehehe. É um RPG com a Disney! E meio que td mundo já viu Disney, então creio que você vai curtir. Eu relevei a idade pq cmg mais jovem na época tudo era ainda mais incrível. Eu noto q se o III tivesse sido anunciado na época eu estaria muito mais animado do que estou. Mas vale muito a pena vc experimentar, ñ é um jogo comum.

      Pra vc ter uma ideia, vc ñ irá pro mundo da Branca de Neve e do Bambi, mas sim pro Hércules, Aladin, Estranho Mundo de Jack, é legal DEMAIS! E no II ainda tem Tron, Piratas do Caribe... era o meu jogo preferido.

      I-Os principais foram lançados pra PS2, se vc tiver PS3, pode comprar a coletânea.
      II-O problema é q dpois do II os animais da Square começaram a lançar pra DS, PSP e td qnto é portátil diferente, ficou impossível acompanhar, mas nada q a internet não resolva.
      III-Eu curto mto o I, mas se vc achar ele e o de cartas (Chains of Memories) bobinhos, ainda vale jogar o II. Pra vc ter uma ideia, os primeiros jogos da outra geração ñ tiveram os gráficos tão bons quanto ele, pra mim foi o melhor jogo de PS2.
      IV-A Malévola é a vilã principal... até o fim, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Se vc se interessar, eu fiz esse post há um tempo, ñ lembro se vc já acessava:
      http://douglasjoker.blogspot.com.br/2013/09/10-jogos-que-me-marcaram.html

      Excluir
    3. Vlw pela dica, vo comprar essa coletania já q é tão foda
      Ps: sua resposta ficou do tamanho de um post, egehehehrheheh
      Ps2: eu já acessava o site quando vc fez a lista

      Excluir