quarta-feira, 11 de junho de 2014

Uncharted 4: A Thief's End+Little Big Planet 3


Finalmente. Um dos exclusivos mais notáveis da Sony é o Uncharted. O novo título finalmente foi anunciado. O trailer de "A Thief's End", assim como o próprio título do jogo, tudo que faz é ficar afirmando e reafirmando que essa será a última aventura de Nathan Drake. Vou nem comentar nada quanto a isso.


Me lembrarei sempre dessa E3 como "a E3 dos trailers ruins". É Uncharted, não teve uma noção de escala o trailer todo, só uns esqueletos e o Nathan extremamente bem feito dizendo que vai ser a última vez. E acredito que ele tava falando com o seu velho parceiro Sully. A boa notícia é que estando com o lançamento marcado para 2015 deve sair um trailer mais decente em breve.


A produtora e roteirista Amy Hennig saiu da Naughty Dog em março, quem a substitui são os responsáveis pelo famoso "The Last of Us", que lançou ano passado com exclusividade para o PlayStation 3. Esses são Neil Druckmann e Bruce Straley. Uncharted 4 vai sair só pro PlayStation 4. Choremos.


E... ainda pra essa geração... LITTLE BIG PLANET 3! Será lançado para PlayStation tanto 3 quanto 4. 


Little Big Planet foi uma das cartadas mais geniais da Sony na última geração, é claro que eles não iriam largar a série tão cedo. Além de ter um modo história viciante e surpreendente, LBP ainda tinha a possibilidade de montar fases e compartilha-las online, sendo assim um jogo realmente infinito. E a jogabilidade mudava extremamente de uma fase pra outra, então realmente era como ter vários jogos.

Quando eu era criança sempre colocava aqueles jogos do Pernalonga ou do Bob Esponja pra jogar em festinhas de aniversário. É que hoje eu não comemoro mais o meu aniversário, não em casa pelo menos, mas se o fizesse, LBP é o jogo perfeito pra esse tipo de clima. O 2 é MUITO LOUCO '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário